Pesquisa Repositórios

Resultados:

Foram encontrados 31 artigos
Projecto Quark!
Volume 31 / Fascículo 1 & 2 Publicado: Junho 2008 Página(s): 50

Palavras-chave: Quark
Autor(es): Gonçalo Figueira Categoria: Sala de Professores/alunos
PDF do artigo revista integral

Software Livre para Visualização e Estudo do Som
Volume 35 / Fascículo 1 Publicado: Março 2012 Página(s): 29
Palavras-chave: osciloscópio, som, diapasão, frequência
Autor(es): Carlos Saraiva Albino Pinto Categoria: Sala de Professores/alunos
PDF do artigo revista integral

Reflexão e absorção do som
Volume 36 / Fascículo 1 Publicado: Maio 2013 Página(s): 18
Palavras-chave: reflexão, absorção do som
Autor(es): Carlos Saraiva Categoria: Sala de Professores/alunos
PDF do artigo revista integral

Utilização do Faulkes Telescope Project na escola
Volume 36 / Fascículo 2 Publicado: Janeiro 2013 Página(s): 29
Palavras-chave: Faulkes Telescope Project, Las Cumbres Observatory Global Telescope Network, NUCLIO
Autor(es): Miguel Neta Categoria: Sala de Professores/alunos
PDF do artigo revista integral

Petnica
Volume 37 / Fascículo 2 Publicado: Agosto 2014 Página(s): 36
Palavras-chave: Petnica
Autor(es): Marija Vranic Categoria: Sala de Professores/alunos
PDF do artigo revista integral

The rise of the machines
Volume 38 / Fascículo 2 Publicado: Dezembro 2015 Página(s): 20
Palavras-chave: Colégio Imaculada Conceição, guindaste hidráulico
Autor(es): Susana Devesa Categoria: Sala de Professores/alunos
PDF do artigo revista integral

Medir g = (9,83 ± 0,02) m/s2 na queda de uma esfera
Volume 40 / Fascículo 2 Publicado: Agosto 2017 Página(s): 25
Palavras-chave: queda de uma esfera, medir g, Queda livre, aceleração gravítica
Autor(es): Rui Jorge Agostinho Ana Tavares Sousa Categoria: Sala de Professores/alunos
PDF do artigo revista integral

As diferentes teorias de aprendizagem e o ensino da física
Volume 40 / Fascículo 3/4 Publicado: Janeiro 2018 Página(s): 50
Palavras-chave: Teorias de aprendizagem, ensino da fisica
Autor(es): Maria José B. M. de Almeida Categoria: Sala de Professores/alunos
PDF do artigo revista integral

© 2016 Sociedade Portuguesa de Física