Apresentação pública de resultados do Projeto PRO-DOSE Dosimetria in vivo, 27 junho IPO Porto

A NU-RISE, em colaboração com o Instituto Português de Oncologia do Porto Franscisco Gentil e a Universidade de Aveiro, levou a cabo entre Outubro de 2016 e Setembro de 2019, o projeto de I&DT Empresas em Copromoção cofinanciado por PT2020: PRO-DOSE - Dispositivo para dosimetria in vivo em braquiterapia. O projeto consistiu no desenvolvimento e validação clínica de um dosímetro inovador para monitorização da dose durante os tratamentos de radioterapia, em tempo real e in vivo .
Assinalando o encerramento do projeto, temos o prazer de lhe dirigir este convite para participar no evento final que se realizará no próximo dia 27 de Junho de 2019, nas instalações do IPO-Porto pelas 9h:30min .

No evento serão divulgados os resultados do projeto e irá simular-se um tratamento, com recurso a fantomas, onde se demonstrará o funcionamento e as vantagens do dosímetro desenvolvido.

O evento é gratuito e para se inscrever só é necessário aceder ao seguinte link - formulário de inscrição-  Registo de Participação

https://eur03.safelinks.protection.outlook.com/
 


Publicado/editado: 18/06/2019

© 2019 Sociedade Portuguesa de Física